sábado, 12 de junio de 2010

A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DE GEORGE MULLER

George Muller não se preocupava se o Senhor iria ou não prover suas necessidades, mas sim com seus motivos. Ele pensava : “Construir um novo orfanato me fará sentir orgulhoso? Há o perigo disso...Um décimo do serviço que Ele me confiou seria suficiente para me encher de soberba. Não posso dizer que o Senhor tenha-me mantido humilde, mas posso declarar que Ele me tem dado o desejo profundo de Lhe dar glória. Não vejo, porém, que o medo do orgulho possa prender-me de ir mais adiante com esse trabalho. Ao invés disso, peço que o Senhor me dê uma atitude de humildade”.


Certa ocasião Muller disse: “Se eu estivesse largado à minha própria sorte, eu teria sido presa (de satanás) imediatamente. O orgulho, a descrença ou outros pecados seriam minha ruína e iriam levar-me a trazer desgraça sobre o Nome de Jesus. Pessoa alguma deve admirar-me, surpreender-se com minha fé ou pensar em mim como alguém maravilhoso. Não,... estou mais fraco como nunca, preciso aumentar a minha fé e todas as outras graças”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario