domingo, 18 de octubre de 2009

INGERÊNCIAS SATÂNICAS EM MASSA?!


INGERÊNCIAS SATÂNICAS
Tem nos chamado a atenção o imenso número de pessoas que tem nos relatado que ouve vozes em suas mentes nestes últimos meses.
Em conseqüências disto estas pessoas estão atormentadas, depressivas, oprimidas, tristes, solitárias, e a maioria tem sentido o desejo de suicídio.
O mais misterioso é que diante deste quadro é que tem chegado ao nosso conhecimento artigos e vídeos sobre satélites que enviam ondas sonoras com a finalidade de hipnotizar as pessoas, hipnotismo em massa. Cremos que isto que chamam hipnotismo, na verdade é ingerência mental que induzem as pessoas a cometerem atrocidades contra a Deidade de Deus, contra o próximo e contra si mesmo.
Muito atenção POVO DE DEUS, é hora de despertar desta sonolência ingerênciada pelo o inimigo, portanto é hora das virgens (os membros do Corpo de Cristo) se despertarem e se aperceberem e resistir a quem está gerando toda esta sonolência e opressão na humanidade.

1Pe 5:8,9 Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo.
Tg 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.


Para tirar dúvidas ou informações sobre o tema: paclauli@yahoo.com.mx

3 comentarios:

  1. CLAUDINHA VCS SÃO UMA BENÇÃO EM NOSSA VIDA!
    AMO MUITO VCS. Q O SENHOR ABENÇOE CADA DIA
    MAIS VC A SUA FAMILIA E O SEU MINISTERIO.
    UM BJÃO! MARA

    ResponderEliminar
  2. Claudinha eu louvo a Deus pelos pais abençoados que ele me deu:Família Pérez Martins - Pr.Pako, Miss Cláudia e Ana Lidia.Deus foi muito generoso comigo, pois enviou vcs la do Mexico para me adotarem e como uma mãezona vc me segurou, me acalentou, me ninou, me deu remédio quando preciso foi. E como uma mãe que ajuda o filho a andar,vc acompanhou nos meus primeiros passos me segurando me botando para andar firme com meus próprios pés, e, sempre com aquele cuidado de não deixar que eu caisse e viesse a me machucar. "OBRIGADA MEU ANJO".Tenho plena consciência, e VOCÊ SABE DISSO POIS ME CONHECE, que sem esta ajuda eu não teria chegado até aqui.Por isto e muito, muito mais, Deus sabe quanto, já VALEU TUA VOLTA.Deus continue derramando toda sorte de bençãos sobre tua casa. TUA CASA SERÁ UMA CASA DE BENÇÃOS. TU, TEU ESPOSO E TUA FILHA SEMPRE SERÃO VASOS DE HONRA.FILHA BÔA E FIEL, QUE DEUS TE CONCEDA SEMPRE CONFORME OS DESÍGNIOS DE TEU CORAÇÃO.AMO VCS DEMAIS.Catarina Lucia

    ResponderEliminar
  3. Claudinha...te amo muuuuuuuuuuuito! você é o anjo que o Senhor colocou em minha vida pra cuidar de mim, pra dizer o que ele quer de mim e como ele quer! Você é canal do Senho Jesus...
    vc é um presente particular de Deus pra minha vida.
    através de você, o senhor me ensina e me adverte, as veses até me bate.Mas sabe que eu gosto! pois o PAI corrige o filho que ama.
    O Senhor mandou você até pra me ensinar a ouvi-lo e idenificar quando Ele fala: e o Pr. Paco pra me dizer que eu não tinvesse dúvidas que eu lanssace fora toda inserteza!
    sabia que eu faço parte da conversa que Deus queria ter com você aqui no Brasil!?
    talvez eu fosse uma espercie de crente fabricado e com defeito de fabricação, mas o senhor foi misericordioso e mandou dois técnico autorizados a serviço do reino pra mim consertar, me fazer andar e enchergar horizontes espirituais de relacionamento com o Deus, que agora eu conheço de andar com Ele, de viver pra Ele. te tenho como referencial de mulher de Deus!
    quero aprender com você a ser cada dia mais intima do nosso Deus...
    fico encantada com autoridade que o senhor te delegou! Vejo a glória de Deus na tua vida.
    louvo ao Senhor pela sua vida e da sua familia que hoje e minha também, pois eu ganhei mais uma mãe e muitos irmão! UM GRANDE BEIJOS! E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE PODEROSAMENTE A SUA VIDA E O SEU MINISTERIO.
    GRAÇA E PAZ!

    ResponderEliminar